quinta-feira, 13 de novembro de 2008
quarta-feira, 12 de novembro de 2008
Iranianos amadores no photoshop
Repare nas nuvens...
Link da matéria http://thelede.blogs.nytimes.com/2008/07/10/in-an-iranian-image-a-missile-too-many/index.html?hp
quinta-feira, 6 de novembro de 2008
Grato Pela Vida
Hj acordei bem triste. Triste por causa da maldade das pessoas, triste por não poder confiar... triste por saber q as pessoas distorcem as coisas para satisfazer suas maldades, triste por ver que pessoas más não conseguem nem se esforcar para verem suas maldades e corrigir... triste por saber que O AMOR ESTÁ EM EXTINÇÃO.
Em meio a tanta tristeza, um novo amigo do nada me convidou a um show de uma cantora q eu não conhecia ainda... logo procurei saber sobre ela e não foi difícil me apaixonar por sua voz.. Mercedes Sosa e a primeira música que ouvi foi desse vídeo no qual o título me chamou a atenção "Gracias a La Vida" música de Violeta Parra. Após isso fui reenergizado por todas as boas lembranças que me haviam escapado. Logo me vi forte e animado.
Os problemas ainda estão lá. O que mudou foi a maneira como os vejo. Sou grato a Deus por sempre enviar anjos tão sutis e discretos, porém com efeito tão impactante.
Mercedes Sosa - Gracias a La Vida ...
-
terça-feira, 4 de novembro de 2008
DIREITO DE SONHAR - Mariah Carey
Eu deito acordada às vezes Com medo de fechar meus olhos E penso aonde me deixei Perdi a vontade de voar
E as noites derretem em manhãs Ainda é frio sobre o sol Pois o fogo em mim está apagando E estou muito congelada para correr
De vez em quando Tem um distante fio de esperança Eu acho Em algum lugar lá no fundo Alguém forte ainda reside E eu sei que ela ficará bem Com o tempo Pois, veja Eu tenho muito o que sonhar Tem mais que isto para mim
Um anjo pousa com asas quebradas Aquece-me com seus olhos E o gelo que recobre meu coraçãoDescobre-o quando ele sorri
Veja, eu cresci com muito sofrimento Então, aprendi a bloquear a dor Mas não vou desistir amanhã Pois voltei à vida de novo
De vez em quando Tem um distante fio de esperança Eu acho Em algum lugar lá no fundo Alguém forte ainda reside E eu sei que ela ficará bem Isso é certo Pois, na verdade Eu tenho o direito de sonhar Tem mais que isto para mim
Mas eu continuo porque
De vez em quando Tem um distante fio de esperança Eu acho Em algum lugar lá no fundo Alguém forte ainda reside E eu sei que ela ficará bem Isso é certo Pois, na verdade Eu tenho o direito de sonhar Tem mais que isto para mim
Fonte: MDJ - MC forever
segunda-feira, 3 de novembro de 2008
OBAMA
LAN DO CZAR NA POUSADA DA JAN - BASTIDORES DE UMA MONOGRAFIA
sexta-feira, 24 de outubro de 2008
Paulo Gustavo no Jô
VALE MUITO A PENA MESMO ASSISTIR ESTA ENTREVISTA COM O ENGRAÇADÍSSIMO PAULO GUSTAVO, DESDE QUE O ASSISTI NO JÔ QUE NÃO PAREI DE PENSAR EM PUBLICAR O VIDEO PARA COMPARTILHAR... ENTÃO... BOA DIVERSÃO...
CONTINUAÇÃO...
Paulo Gustavo faz trecho de 'Minha Mãe É Uma Peça'
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
de Cezar Venancio - A LIAHONA MÁGICA
Capítulo l
Monsieur Leon mora sozinho, quer dizer, não tão só, vive com seu fiel amigo Tobias, um cachorro grande e gordo que lhe é boa companhia, porém não pode sair e lhe comprar manteiga de amendoim, apesar de que talvez ele até saiba! Tobias sabe mais coisas que muita gente sabe, mas ninguém gosta de vender manteiga de amendoim para um Cachorro. Tobias, porém é um cachorro muito especial. Ele é muito esperto e prestativo, todavia muito atrapalhado, sempre quebra, bagunça ou faz alguma traquinagem. Tobias sempre está na companhia de Louis, um gatinho de pelúcia azul que ele não desgruda por nada.
Monsieur Leon é jovem, não deve ter mais que 34 anos, mas muitas pessoas se perguntam por que ele vive só. Ninguém nunca lhe perguntou isso, mas sempre quiseram. Ele provavelmente não é tão feio debaixo daqueles óculos exagerados. Talvez suas roupas sem cor, seu penteado antiquado e seu jeito meio desengonçado não o deixe tão atraente, porém nada disso o atrapalharia de ter uma companheira, claro que Tobias lhe faz companhia, mas Tobias não faz chá nem faz biscoitos, nem lhe pode perguntar “como foi o dia” mesmo sendo um excelente ouvinte, e o mais importante; Que graça tem beijar um cachorro peludo e babão?
Mas Monsieur Leon é muito fechado. Fala pouco, sorri pouco, se expressa pouco. O que ele mais gosta é de sentar em sua macia poltrona no fim da tarde e comer suas torradas com manteiga de amendoim, perto da lareira ao lado de seu fiel, peludo e babão amigo Tobias, lendo e tomando um chá que não foi preparado por moça alguma.
Monsieur Leon é um excelente médico do coração. Tendo que lidar com a grande contradição de entender tão bem como funciona um coração a ponto de ajudá-lo a funcionar melhor quando preciso, mas não consegue entender como funcionam os sentimentos que fluem dele.
Com o passar do tempo naquela mesma noite, acabou por adormecer em sua poltrona. Sentado à frente da lareira para se aquentar, o jornal no colo, uma xícara de chá pousada sobre o braço esquerdo de sua poltrona e claro, Tobias deitado no tapete quase que encima de seus pés. E assim os dois descansavam dormindo mais um dia como outro qualquer de suas vidas.
Porém neste dia as vidas do Monsieur Leon e a do Tobias também vão começar a mudar. Tudo começa quando Monsieur Leon foi acordado de repente com um bater desesperado em sua porta. Assustado com o súbito alvoroço o atrapalhado Monsieur Leon bate com a mão na xícara de chá que derrama no seu colo encharcando todo seu jornal, logo ele pula da poltrona esquecendo-se do seu fiel amigo deitado logo embaixo. Puxa, Monsieur Leon levou um tombo ao tropeçar em Tobias que derrubou tudo que estava ao seu redor. Que catástrofe! Parecia um concurso de quem conseguiria derrubar mais coisas.
Tobias por fim se escondeu embaixo de um armário, e Monsieur Leon segue até a porta mancando, molhado de chá e não sei como isso aconteceu, mas tem uma meia pendurada na sua orelha também.
- Já estou indo! – Avisou com voz ainda assustada. – Quem será a esta hora nesta tempestade? – Murmurou curioso.
Ainda batendo na porta com pressa e batidas desengonçadas gritam do outro lado:
- Monsieur Leon! Monsieur Leon! Preciso de sua ajuda!
- Já vou. Já vou! Não precisa derrubar minha porta. Acalme-se!
Oras quem poderia ser debaixo de toda aquela tempestade gritando por socorro? Monsieur Leon enrolou seu pescoço com um manto e finalmente começou a abrir a porta e tirar as correntes. Logo quando abriu a porta um vento frio e neve começaram a invadir e para sua surpresa lá estava à pessoa misteriosa que batia e chamava ansiosa, uma pequena menina.
Tremendo de frio e mal agasalhada, seu rosto estava pálido, porém suas bochechas bem vermelhas, seus olhos grandes tinham lágrimas congeladas.
- Ora menina! – Espantou-se – Entre logo. O que faz nesta tempestade?
Bem, acontece que isso foi o que lhe aconteceu naquele momento.
Tobias saiu debaixo do armário em que se escondia para cumprimentar a visitante e Monsieur Leon ajoelhou-se para tentar ficar de seu tamanho, mas tão pequenina que ela é que teve que ainda assim se curvar. Tirando seu lenço do pescoço e enxugando a menina perguntava preocupado:
- Menina. O que houve? O que faz aqui? Onde estão seus pais?
Foi quando depois que ele enxugou o rosto da menina, limpando seus olhos e parado bem em frente pra ela... Bem, ela começou a rir.
Começou rindo sem jeito meio que com vergonha de rir, mas logo não conseguiu se controlar, e quanto mais o Monsieur Leon lhe perguntava “o que foi” era pior!
Foi quando vindo por trás da menina Tobias parou ao lado dela, olhou pra Monsieur Leon e como se falasse como pessoa latiu duas vezes.
Monsieur Leon parecia entender os latidos de seu amigo e assustado vagarosamente e com sorriso sem jeito como quem queria esconder a cabeça num buraco tirou a meia que estava pendurada em sua orelha. Tobias balbuciou um barulho que poderia ser traduzido como “Ai, ai, ai”. A menina agora tinha um sorriso largo no rosto, diferente da expressão desesperadora de quando batia na porta.
- O que faz aqui? – Perguntou Monsieur.
- Minha mãe. Acho que está doente. – Respondeu a menina agora triste e com voz fraca quase de choro.
- Doente? – Preocupou-se Monsieur Leon – Onde ela está?
- Na minha casa. – Respondeu a menina com voz de ação – Vamos! Eu te levo até lá.
- Espere um pouco. – Disse Monsieur Leon – Preciso pegar minhas coisas!
Numa pressa como nunca havia tido antes corre para seu escritório e pega uma maleta, coloca luvas, põe um chapéu e com um cachecol muito agasalhador enrola a menina. Ambos saem de mãos dadas até o carro, de lá Monsieur Leon dá as instruções a Tobias que está sentado na porta da casa.
- Tobias, cuide de tudo até eu voltar. Procurarei não me demorar, e já sabe, não deixe nenhum desconhecido entrar.
Ajudando a menina a se acomodar no carro, logo ele toma seu lugar e parte ao socorro. Porém estava muito curioso.
- Para que lado vamos? – Perguntou para a menina.
- É só seguir a estrada. Nossa casa fica do lado do lago. – Respondeu certa do caminho.
- Espera aí. – Espantou-se Monsieur Leon – O lago fica a 20 minutos de carro daqui. Você andou tudo isso na tempestade até minha casa? Você deve ter vizinhos não é? Porque não os chamou? Como me conhece e conseguiu chegar até minha casa?
Foram tantas perguntas que a pobre garota ficou sem saber qual responder primeiro. Porém respondeu:
- Foi meu amigo que me trouxe até aqui. Ele disse que você é um médico muito bom e podia ajudar a mamãe, ele me trouxe até aqui e foi embora.
- Amigo? Que amigo? Como ele se chama e da onde me conhece?
- Ele é meu amigo desde que o papai foi embora, ele sempre me ajuda. – Disse a garotinha com ar de respeito.
- Bom, muito bom, muito bom mesmo. Mas... Como se chama esse seu amigo? – Pergunta ainda mais curioso.
- Eu não sei! – Respondeu cantando franzindo a testa, fazendo bico de dúvida e levantando os ombros. – Mas eu o chamo de Raio.
Agora sim Monsieur Leon ficou curioso, quantos mistérios!
MEDITAÇÕES
Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.
Um homem sábio pode considerar a vida uma comédia, uma tragédia ou uma farsa, e ainda assim gozá-la.
A experiência me mostrou muito tarde que não se pode explicar os seres a partir de seus vícios, mas sim partindo daquilo que conservam intacto, de puro, daquilo que lhe resta da infância, por mais profundamente que seja necessário buscar.
Brincando agora de esconder, se te escondesses no meu coração, não seria difícil encontrar-te. Mas se te escondesses dentro de tua própria casca, então seria inútil procurar por ti. (Gibran Kallil Gibran)
Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas.
Quem pensa muito faz pouco. As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Orgulhar-se de coisas pequenas que você tem faz com que elas pareçam grandiosas aos olhos de terceiros.
A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo.
quarta-feira, 15 de outubro de 2008
NÃO PODEM TIRAR ISSO DE MIM - MARIAH CAREY
"Porque há uma luz em mim que brilha forte, eles podem tentar mas não podem tirar isso de mim..."
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
DEPILAÇÃO
Tirei a calça e, timidamente, fiquei lá estirada de calcinha na maca. Mas a Penélope mal olhou pra mim. Virou de costas e ficou de frente pra uma mesinha. Ali estavam os aparelhos de tortura. Vi coisas muito estranhas.
Penélope perguntou se estava tudo bem quando me notou roxa. Eu havia esquecido de respirar.
- Deitar de lado pra fazer a parte cavada.Pior não podia ficar! Obedeci à Penélope. Deitei de ladinho e fiquei esperando novas ordens.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
CZAR MODELS SELEÇÃO 2008
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
PROGRAMA ELEITORAL CULT CAFÉ
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
CONFIRA NO CAFÉ LILÁS
NIVER DE LOURDES
sábado, 20 de setembro de 2008
ZECA BALEIRO NO CAFÉ LILÁS
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
ISABELLA TAVIANI NO CAFÉ LILÁS
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Entrevista exclusiva com Marília Pêra
Entrevista Exclusiva gentilmente cedida pela maravilhosa Marília Pêra ao meu site Café Lilás q estréia este mês. Agradecimentos especiais a Betânia Caneca q organizou a noite de autógrafos do livro Cartas a uma jovem atriz na livraria Saraiva do Shopping Recife. Ao IMC e Recife Palace Hotel. E meu amigo Leandro Agas.
MUSIC PARTY
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
LOLLYPOP
A Boate Metrópole tremeu com o novo show da Verônica Pires - Cover Oficial da Madonna no Brasil - Show Lollypop - Performance impecável, astral 1000!!! No camarim fiz uma entrevista exclusiva com minha querida Verônica, que poderá ser ouvido no site http://www.cafelilas.com/ que entra no ar este mês.
-
Agradecimentos a Itacatrina pelas fotos, Leandro Agas e Dj Pax [meus amores] pelo superapoio e a maravilhosa Maria do Céu! Bjos.
-