quarta-feira, 4 de julho de 2007

TUDO OUTRO


Tudo parece tão diferente agora, mesmo que todas as coisas permanecem no mesmo lugar. A lua já não parece a mesma desde que te conheci, até as estrelas brilham mais fortes tentando imitar o brilho dos teus olhos, e o vento noturno leva de um canto a outro uma canção apaixonada, sussurrando nossos nomes.

Teu rosto iluminado cintila o orvalho no rubor da rosa dos teus lábios, que escorre seiva de êxtase, mel de paixão.Quem é você? Que me fez olhar tudo diferente?

Até o sabor mudou! A maçã está mais doce... Mas não tão doce quanto teu beijo. As flores perfumam mais... Mas não se comparam ao teu cheiro. A brisa mais gostosa... Mas não como teu abraço. O sol mais brilhante... Mas não me aquece como teu colo. A água mais pura... Mas não me sacia como quando nos tocamos.

Nenhuma paisagem me é mais bela, nem outra criatura de Deus mais especial, nem do Diabo mais tentadora. Teu sorriso me devolve a paz outrora perdida numa densa negra névoa de desilusão. Doravante ao teu lado essa paz restaurada é dominante. Desaprendi a amar. Perdi o amor em algum lugar lá atrás, e encontrei bem aqui algo melhor. Ou será que é esse o verdadeiro amor?

O amor seria como uma escada cheia de degraus? Então eu estava muito embaixo, quero subir mais. Dê-me sua mão e subamos juntos até ninguém mais conseguir nos alcançar.
(Czar - P.A.)

Um comentário:

  1. *.* Q lindo!!!
    Desejo tudo d bom pra vc nesses momento!!!!!!!!!!!!!
    T kelo muxo !!!!!!!!
    Bjinhs

    ResponderExcluir